11 de janeiro de 2011

BBBoa sorte


Os participantes do Big Brother Brasil 11 escolheram alguns objetos pessoais que consideram amuletos da sorte para levar junto consigo no confinamento, que começa nesta terça-feira (11). Todos eles gravaram um vídeo falando sobre essas coisas.

Ariadna mostrou uma correntinha que tem um pingente com a letra "D". Ela disse que ganhou o mimo de um amigo italiano, que o pingente a faz lembrar de Deus e também de uma pessoa que conheceu há mais ou menos um mês, a quem se referiu como "meu loirão".

Daniel é um dos mais precavidos e não quer dar chance para o azar. O pernambucano levou uma imagem de uma santa, a Nossa Senhora da Rosa Mística, uma estrela da sorte e folhas de louro.

Diana escolheu uma caveira de cor rosa choque. A loira disse que comprou o objeto pouco antes de saber que iria para ao BBB 11 e que espera que isto a ajude a espantar todos os maus olhados e pensamentos ruins contra ela.

Diogo, famoso por dançar em casas de show de Porto Seguro, na Bahia, falou que vai levar coisas que estão sempre com ele: a fitinha do Senhor do Bonfim amarrada no pulso esquerdo e um pingente de um trevo de quatro folhas que carrega na correntinha do pescoço.

Igor também não escolheu nada de diferente e optou pelo escapulário que carrega no pescoço, o qual ganhou de uma amiga do trabalho, e uma pulseira que ganhou de um amigo e disse ser a "pulseira do guerreiro". Lucival também optou por levar seu escapulário.

Janaina escolheu uma bonequinha, que apelidou de "Pretinha". Ela ganhou a boneca como lembrança no aniversário de uma prima e disse que gosta do brinquedo porque a faz retornar à sua infância e buscar toda a pureza de uma criança.

A dançarina Janaina surpreendeu, porque diferente dos outros, ela não escolheu nenhum amuleto para acompanhá-la no confinamento e se resumiu a dizer que leva Deus no coração.

Mauricio preferiu não levar nenhum objeto e quando perguntado sobre um amuleto, disse que leva a tatuagem que tem no braço.

A paulista Michelly escolheu um terço que ganhou da mãe e disse que foi benzido na capela de Aparecida do Norte. Ela contou que utiliza o terço para tudo e que o objeto esteve com ela desde o momento em que mandou o vídeo de inscrição.

Paula é outra da turma dos precavidos. A moça escolheu três amuletos e falou que todos eles estão sempre com ela. Uma correntinha com uma pimenta, uma figa acompanhada de três pulseirinhas vermelhas e um anel que ganhou de uma amiga.

Rodrigão mostrou um terço que foi benzido e que tem pendurado duas medalhinhas que ganhou da mãe e de uma prima. Além disso, o paranaense também exibiu a tatuagem de um terço desenhada no pulso.

Rodrigo tem um boneco que levará com ele e disse já ser famoso entre seus amigos, o brinquedo tem o nome de "Carvalhinho". Talula encerrou a sessão exibindo um pingente que carrega na corrente pendurada no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário