9 de janeiro de 2013

José de Abreu fala no twitter sobre homofobia

O ator José de Abreu entrou publicamnete na campanha contra a violência que atinge mulheres, crianças e gays, e que está cada vez mais presente nos noticiários.
Em seu Twitter, o Nilo de Avenida Brasil revelou que se relaciona com qualquer pessoa, independente do "rótulo".

— Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero. Sexualidade, sexualismo, opção sexual, estou andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays.

José de Abreu contou ainda que namorou uma bissexual por nove anos.

— Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Estou andando pro que pensem de mim. Sou o que sou, a vida me fez assim. Sem medo de ter medo, todo mundo tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário