9 de janeiro de 2011

No BBB11 vale tudo, até pancadaria!



Todo brasileiro sabe que a 11ª edição do Big brother Brasil estreia nessa terça-feira, dia 11, mas essa edição será bem diferente das outras, inclusive no nível.
Boninho confirmou em seu Twitter: Para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, vale mesmo tudo, inclusive agressões físicas. Na manhã deste domingo (9), o diretor do programa revelou que faria uma visitinha aos brothers no hotel onde estão confinados, para um repasse nas regras do reality show, e enfatizou o fim da proibição das agressões físicas. Sim, agora os participantes poderão sair na mão sem medo da desclassificação!

"Hora de ir para o hotel passar as regras com os brothers e avisar que vale porrada!!! Rsrsrsrsrsrsrsr", postou o "Big Boss".

Não é de agora que Boninho solta dicas aos seus seguidores e fãs de "BBB" em seu perfil no microblog. No sábado (8), ele falou sobre o sabotador que será escolhido pelo site.
O novo "cargo" terá uma tarefa, que deverá realizar sem que os demais participantes o descubram. Se conseguir, ganhará um prêmio em dinheiro. Caso contrário, a quantia será acumulada em um cofre e disputada pelos brothers restantes nas últimas semanas do programa.

Além disso tudo o programa vem com 17 participantes, entre eles a transexual, Ariadna Thalia, e dois gays, Lucival França e Daniel Rolim. Maria Melillo, conhecida como Meg, tirava a roupa para o site "DreamCam". Diana, que é apontada como bissexual já fez ensaios sensuais. Rodrigo Carvalho (foto) também posou nu para uma revista gay, mas o pai garante que ele é pegador.

Boninho também deu a entender que o temido Quarto Branco poderá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário